
Torresminho, mandioquinha frita, bolinho de mandioca, anéis de cebola, calabresa com cebola, frango, bolinho de queijo e quibe. Não tem como não gostar deste cardápio, ainda mais se for acompanhado com boa música.
E essa combinação de comida de boteco com pagode vai agitar o fim de tarde e noite do dia 18 de novembro, na Casa do Garoto, em Adamantina. O evento alia solidariedade com muita diversão, afirma a diretora da instituição, Maria Neide Ribeiro dos Santos Mantovani.
“Convidamos a todos para participar deste momento de confraternização e, ao mesmo tempo, solidário, já que ajudará na continuidade dos nossos serviços em prol das crianças e adolescentes de Adamantina”, convida.
Atualmente, a instituição atende 130 crianças na creche em período integral, 70 crianças no projeto com atividades no contraturno escolar e outros 10 jovens no abrigo.
O EVENTO
O ‘Comida de Boteco com Pagode’ ocorrerá no dia 18, a partir das 17h, no campo da Casa do Garoto. A mesa, para quatro pessoas e com uma porção de comida de boteco, custa R$ 100.
Para animar a festa solidária, o grupo ‘Comunidade Samba na Veia’ traz o melhor do samba raiz e do pagode ao público.
Os convites podem ser adquiridos na sede da Instituição: (18) 3522-5379.