
O corpo do piloto João Vitor Marega, de 33 anos, que morreu em um acidente aéreo em Mato Grosso, será sepultado neste domingo (17), em Adamantina. Conforme a empresa Haddad Organização Social, o sepultamento do adamantinense ocorre às 11h, no Cemitério local.
Ele trabalhava como piloto agrícola em Lambari D’Oeste, região de Cáceres (MT), a 327 km de Cuiabá, na quinta-feira (14). Realizou oito voos e, durante o nono, não houve mais contato. E, desde então, equipes de resgate realizavam buscas, sendo encontrado perto da fazenda onde atuava neste sábado (16), pela Força Aérea Brasileira.
O adamantinense deixa a família e três filhos.
NOTAS DE PESAR
A Prefeitura de Adamantina disse, por meio de nota, que “lamenta a perda precoce do ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento, João Vitor Marega”. Ele, que também era Engenheiro Ambiental, exerceu a função de setembro de 2018 até maio deste ano.
A Aeaanap (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos) também lamentou o ocorrido. “A Associação dos Engenheiros de Adamantina se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão pelo falecimento, em 14/12/2023, do Engenheiro Ambiental João Vitor Marega, associado desta entidade e ex-vice-presidente”, consta na nota. “Registramos nosso pesar e reconhecimento à dedicação deste profissional para entidade e a área tecnológica”, complementa.