Cerimônia de hasteamento da bandeira foi realizada no trevo de entrada de Adamantina (Foto: Divulgação)

Com o tema “Adamantina 70 anos: o progresso está em suas mãos”, a Prefeitura de Adamantina e o Tiro de Guerra 02-080 realizam no sábado (7), o desfile de 7 de setembro em comemoração ao Dia da Independência.

A cerimônia de abertura acontecerá às 8h30 quando a Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e a Banda do Tiro de Guerra tocarão o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Adamantina. O desfile tem início às 9h e percorrerá a Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz.

Foram convidadas para participar do desfile 40 instituições entre escolas, entidades, órgãos e outros segmentos da sociedade. A expectativa é contar com 1500 pessoas percorrendo a avenida durante o desfile.

Participarão do desfile o Corpo de Bombeiros, a Clínica Pai Nosso Lar, Lar dos Velhos, Lions Club, Instituição Capaz, Grupo Escoteiro Caburé, Desbravadores, Unimed, Rotary, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Acrea, Secretaria de Cultura, Demolay e Polícia Militar.

Abrindo a Semana da Pátria, foi realizada na manhã de hoje (2), a cerimônia de hasteamento da bandeira no trevo de entrada principal da cidade.