Festa para crianças do Jardim Brasil será realizada por mais um ano neste sábado (12) (Foto: Arquivo Pessoal)

Por mais um ano, o esforço de um adamantinense com a união de empresas de Adamantina resultará em uma tarde especial para as crianças do Jardim Brasil. O morador Tiago Lima promove festa com diversos atrativos, visando ressaltar o que há de mais belo nos pequenos, a alegria no olhar.

O evento social contará com brincadeiras, tipo pula pula, e a distribuição de cachorro quente, refrigerante, entre outras atrações. O auge da festa será a entrega de mais de 400 brinquedos, arrecadados junto a parceiros da cidade.

“Organizo há anos está confraternização para mostrar que tem pessoas ainda comprometidas com o futuro de nossas crianças. Nosso bairro é humilde, e muitas destes pequenos não têm condições de ganhar um presente nesta data especial. Então, juntamente com empresas de Adamantina, arrecado os brinquedos e distribuo para elas, uma forma de valorizar e tirar elas do perigo do mundo”, destaca o voluntário.

A festa para crianças do Jardim Brasil ocorre neste sábado (12), a partir das 17h, na rua Ceará, 434 (em frente ao Bar do Kimba).