Adamantinenses disputam Meia Maratona de São Paulo

Foram 14 mil inscritos que participaram da competição este ano, em diversas categorias. Atletas representaram a Equipe Oxigênio de Corrida de Rua

41

Três atletas de Adamantina, representando a Equipe Oxigênio de Corrida de Rua, disputaram a 25ª Maratona Internacional de São Paulo no domingo (7). Eles participaram da meia maratona, etapa de 21 km.

A competidora Paula Mariana Spina Rodrigues ficou na 35ª posição no geral e em 6ª, na categoria de 30 a 34 anos no feminino, com tempo de 01hr48min20seg. Já Marcelo Marques de Paula ficou na 201ª colocação, marcando 01h38min40seg, e Tiago Sichieri conquistou a 898ª posição, com tempo de 01h57min29seg.

Foram 14 mil inscritos que participaram da competição este ano, em diversas categorias.

Agora, os atletas continuam a preparação para as próximas provas do ano, com previsão de participação em corridas de Marília, Londrina e Florianópolis, todas as etapas de meia maratona.

Os competidores destacam o trabalho desenvolvido pelos treinadores Jeferson Vagner e Carlão Barbosa, que durante 12 semanas de preparação, levaram os atletas a níveis superiores aos esperados.

A Equipe Oxigênio conta com apoio da La´Cure Farmácia de Manipulação.