Droga e dinheiro apreendidos com adolescentes em Adamantina (Foto: Cedida | Polícia Militar)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por ato infracional de tráfico de drogas, em Adamantina. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22), na Praça Prestes Maia (antigo almoxarifado).

Segundo a corporação, os policiais receberam denúncia anônima e em posse das características observaram a movimentação dos jovens no citado local.

Na abordagem, um dos adolescentes dispensou algo no chão e ao ser verificado, os policiais constataram ser um invólucro plástico transparente com uma erva esverdeada com odor e característica de maconha.

Eles confessaram o comércio, inclusive que compraram 25 gramas da droga em Osvaldo Cruz e dividiram em frações para a venda. No momento da abordagem já haviam comercializado três porções e ainda havia outras quatro escondidas em um campo de futebol.

Diante das evidências do crime de tráfico e associação ao tráfico foi proferida voz de apreensão para os adolescentes permanecendo ambos à disposição da Justiça na Cadeia Pública local.