Agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de 'ação de vandalismo' em Adamantina — Foto: Reprodução/TV Fronteira

A agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Adamantina, foi alvo de uma “ação de vandalismo” na noite desta terça-feira (30). O atendimento ao público ficou interrompido na manhã desta quarta-feira (31), já sendo normalizado pela instituição financeira.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30, desta terça, após o monitoramento do banco verificar uma movimentação no espaço destinado aos caixas eletrônicos. Um homem encapuzado teria entrado na agência, que fica na Rua Deputado Salles Filho, e tentado colocar fogo em uma das máquinas.

Segundo o Portal G1, a polícia não soube informar o que efetivamente aconteceu no local, se foi uma “brincadeira” ou de fato uma tentativa de furto.

No espaço de autoatendimento da agência, o Corpo de Bombeiros encontrou uma mangueira transparente na boca do caixa com um funil em uma de suas pontas. Ao lado, havia resquícios de fogo.

A Polícia Federal também compareceu ao local para perícia.

Em nota, a Caixa destacou que sempre colabora irrestritamente com os órgãos policiais e presta esclarecimentos e detalhes apenas para a polícia para não prejudicar as investigações. 

Com informações do Portal G1

Agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de ‘ação de vandalismo’ em Adamantina — Foto: Reprodução/TV Fronteira