Olá queridos leitores, confira alguns lançamentos para abril.

CEMITÉRIO MALDITO

O assustador romance de Stephen King volta novamente às telas, em uma nova roupagem que promete ser muito mais macabra do que a adaptação lançada em 1989. No filme, um casal se muda para uma cidade do interior com seus dois filhos e precisa encarar um acontecimento trágico. Eu amei o filme de 1989, espero que esse seja tão bom quanto.

SHAZAM

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson, basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto; cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência (dentro do corpo de um deus) se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança.

AFTER

Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young, uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com seus segredos sombrios que mudam sua vida. Eu li todos os 5 livros, gostei bastante do primeiro, espero que o filme seja fiel aos livros.

HELLBOY

Reboot da franquia levada às telas na década passada. Baseado nos quadrinhos, o filme traz a história de um demônio que trabalha para uma agência do governo e precisa lidar com ameaças sobrenaturais e fantásticas.

GAME OF THRONES

Depois de uma longa jornada, Game of Thrones chegará ao fim. Entre os principais lançamentos de séries em 2019, está a oitava e última temporada de Game of Thrones. Eu não sei muito sobre o que esperar e, apesar de várias especulações, as coisas não estão tão claras sobre o rumo que a temporada vai tomar. Tudo o que sei é que as três grandes famílias que sobreviveram até aqui — e até agora estavam tentando se matar — devem se juntar contra a ameaça maior: um exército de mortos vivos, a ameaça vinda do norte. A temporada terá apenas seis episódios e será o fim de uma das maiores produções da televisão.

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

Baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith, John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e precisões científicas jogando contra. Esse filme é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Excelente semana, boas leituras e ótimos filmes. Grande beijo!