Gerente do Banco do Brasil de Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti, superintendente regional Rodnei Carlos Muller Fernandes e a gerente de mercado da superintendência estadual no ramo de pessoa jurídica, Tatiana Fernanda Pinho (Foto: Rogério Grespi | Grupo IMPACTO)

Adamantina sediou nesta terça-feira (23), um evento voltado ao comércio exterior, organizado pelo Banco do Brasil. O Road Show PJ – formato de evento que percorre poucas cidades do estado de São Paulo – reuniu os principais clientes exportadores da instituição financeira na região.

Com conceito de exposição, a programação do Road Show PJ trouxe informações importantes sobre o mercado de exportação, voltado aos correntistas no modelo pessoa jurídica.

Para isso, reuniu todos os gerentes de pessoa jurídica da região noroeste do Estado, além da gerente de mercado da superintendência estadual no ramo de pessoa jurídica, Tatiana Fernanda Pinho, e o superintendente regional Rodnei Carlos Muller Fernandes. A equipe do Banco do Brasil apresentou um panorama econômico do segmento aos participantes.

O gerente da agência local, Tiago Cerazi Bruzatti, destacou os principais pontos debatidos no encontro, realizado no Ipê Palace Hotel. “Os principais objetivos do evento foi tratar de importação e exportação e os incentivos que o banco oferece junto ao Governo Federal para as empresas que atuam neste ramo. Além disso, foram apresentadas as novidades do setor para este ano e realizada análises do mercado e sobre o futuro econômico do país”, esclarece.