Tradicionalmente, ‘Cavalgada do Bem’ abre programação da ExpoVerde (Foto: Arquivo)

Marcando o início da ExpoVerde 2019 (29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), que será realizada de 4 a 8 de setembro, a Comissão Organizadora realiza a tradicional ‘Cavalgada do Bem’ no domingo que antecede a festa, próximo dia 1º.

Este ano o evento beneficente, organizado por um grupo de voluntários da cidade, será em prol do Iama (Instituição de Assistência ao Menor de Adamantina).

EXPOVERDE 2019

Conforme divulgado pelo IMPACTO NOTÍCIAS, a grade de shows do maior evento da cidade já foi definida pela Comissão Organizadora.

A atração do primeiro dia (4 de setembro, uma quarta-feira) é a dupla Thiago & Graciano. No segundo dia de festa (quinta-feira), a animação é por conta de Munhoz & Mariano. Os cantores Thaeme & Thiago se apresentam na sexta-feira, dia 6 de setembro. Brenno & Matheus cantam no dia 7, feriado da Independência. E os clássicos de Jads & Jadson fecham o grande evento, no domingo.

A festa, que este ano tem o tema ‘Sustentabilidade’, contará com barracas das entidades, feira de artesanato, exposição de plantas e insumos, de animais e do comércio e participação de escolas. Além disso, haverá rodeio profissional durante todas as noites, praça de alimentação e parque de diversões.

O evento será realizado no recinto poliesportivo de Adamantina.

SERVIÇO

Os interessados em locar espaços da ExpoVerde 2019 podem entrar em contato com a Secretaria de Planejamento que está localizada na alameda Fernão Dias, nº 545 – Centro, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. Mais informações pelo telefone (18) 3522-4310.