A sexta-feira (5) foi recheada de atrações culturais em Adamantina. Por mais um ano, a cidade recebeu o Circuito Sesc de Artes, que trouxe música, literatura, artes visuais, cinema, circo e dança para a praça Élio Micheloni.

Dezenas de pessoas passaram pelo local durante as cinco horas de apresentações, além de autoridades municipais e a gerente do Sesc Thermas de Presidente Prudente, Fabiola Gaspar das Dores.

“A avaliação é mais do que positiva. O tempo ajudou, o público foi maior do que no ano passado (visivelmente falando) e a qualidade das atrações foi inquestionável”, destaca Sergio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) e conselheiro do Sesc (Serviço Social do Comércio), que também prestigiou o evento cultural.

Gratuito, o Circuito Sesc de Artes é promovido pelo Sesc em parceria com o Sincomercio Nova Alta Paulista e a Prefeitura de Adamantina.

“É uma grande oportunidade para o público do interior ter este contato direto com atrações que somente se apresentam em grandes centros e a um custo alto”, complementa Sergio Vanderlei.