Seis horas de música, bebida à vontade e muita curtição em um ambiente diferenciado. A festa ‘Só Grave Boom’ promete agitar o público regional no próximo dia 20 de julho, no lounge dos salões do Adamantina Tênis Clube.

Como destaque do line-up da festa, DJ Victor Zaterka. Integrante do projeto Rock da House, ele se diferencia pelo set inovador, agressivo e marcante. A cada momento único consegue manter a sonoridade e a harmonia perfeita, fazendo a pistar entrar num transe contagiante na qual ninguém consegue ficar parado.

E essa é atmosfera da ‘Só Grave Boom’. A festa que conta com assinatura Gêmeos Pub, é um convite ao público para curtir o melhor da música eletrônica, onde os efeitos sonoros e visuais se misturam com toda a energia do local, encontrando na união da música e da noite o equilíbrio perfeito.

Gu Teixeira, Dooble Disco, Cheers e Rafael Ricci são outras atrações do evento, que terá um grande diferencial – open bar. “Trazemos nesta festa seis horas de bebida à vontade. São poucos eventos que oferecem este diferencial na região”, destaca o organizador, Henrique Sartorato. “E será bebida de marcas referências, como a Cerveja Império e Vodka Smirnoff”, complementa.

Os convites da festa ‘Só Grave Boom’ podem ser encontrados em Adamantina na Óticas Carol, em Lucélia na A Baronesa Calçados, em Osvaldo Cruz na Tendência Loja da Mara e, em Pacaembu, na Panificadora e Restaurante Tino e Veiga.