Acupuntura estética promove a beleza externa e interna (Foto: Divulgação)

A acupuntura é uma técnica milenar chinesa que vem sendo utilizada para tratar diversas patologias, além de aliviar sintomas como dores nas costas, alergias, cólicas menstruais, entre outros. Associando a técnica com a estética, promove a beleza externa e interna.

A esteticista Juliana Plazza explica que acupuntura estética tem objetivo de melhorar tônus, ativar circulação local, linfática e energética da pele, abrandar rugas e marcas de expressão, favorecer o rejuvenescimento e nutrir a pele.

Esteticista Juliana Plazza (Foto: Divulgação)

“Tem como vantagem uma técnica menos agressiva, com resultados mais duradouros não alterando as expressões faciais. Pode ser realizado sem anestesia e usado para prevenção e correção de sinais de expressão e rugas”, destaca a Técnica de Acupuntura Estética Facial.

De um modo geral, a acupuntura com agulhas não tem contra indicação, somente em clientes que aplicaram toxina botulínica (botox) ou que injetaram qualquer outra substância na região a ser tratada.

“A acupuntura na estética pode ser uma ferramenta útil, complementar aos tratamentos tradicionais, e tem como vantagem não introduzir substâncias estranhas ao organismo”, pontua a profissional.

SERVIÇO

Saiba mais sobre a técnica com a esteticista Juliana Plazza, que atende no Salão Absoluta, na rua Antônio Schmidt Vilella, 6 – centro de Adamantina. Informações: (18) 3522-2936 ou 9.9666-0685.