Quando tocamos nesse assunto e ele é direcionado severamente a nos mesmos ele tem grande impacto emocional. Já parou para observar o quanto somos capazes de reerguer o próximo, de falar aquilo que realmente ele precisa e de até fazer algo extraordinário para a pessoa, mas quando se trata de olhar para dentro de nós mesmos aí a coisa muda.

Nesse caso teria que ser ao contrário você concorda? Para sermos melhores para alguém temos que ser melhores primeiro a nos mesmos temos que sermos capazes de nos reerguer, de nos motivar sempre e de fazer coisas que vão nos edificar. O que você tem feito para sair da zona de conforto? O que você tem feito para começar a fazer alguma atividade física? O que você tem feito para melhorar em seu trabalho?

O tempo está decolando e não estamos percebendo ou dando tanta importância à isso, você, eu, nos temos uma missão aqui acredite; temos capacidade de sermos dez vezes melhor do somos hoje é isso está ligado diretamente em nos mesmos e não nas circunstâncias da vida externa, muda o interior e o exterior mudará.

Não reclame das coisas, não de motivo para ser fraco e sim para ser vencedor e tocar o barco da sua vida com autonomia e responsabilidade, foque no que realmente importa.

Coloca motivo para fazer algo com excelência e repita ações todos os dias que vai potencializar tal novo método de agir, extrai sua essência. Vamos fazer um mundo de provedores de pessoas que faz a diferença todos os dias para mudar a qualidade de vida do mundo ao seu redor, mude você primeiro e as coisas mudaram também.

Do que você é capaz?

O melhor ainda está por vir.