A Fatec Adamantina (Faculdade de Tecnologia) abre novas oportunidades para quem pretende se qualificar. Desta vez a instituição oferece dois cursos: inglês e informática.

CURSINHO DE INGLÊS

Os interessados em disputar uma das 70 vagas oferecidas devem estar no Ensino Médio ou já ter concluído esse ciclo. As aulas ocorrem todas as quartas-feiras, entre os meses de setembro e dezembro, em dois horários: das 19h30 às 21h ou das 21h às 22h30.

Os documentos necessários para a inscrição são: uma foto 3×4, cópia do RG/CPF, declaração de que está cursando o Ensino Médio ou histórico escolar/certificado de conclusão de curso.

As aulas serão ministradas pela Profª. Ma. Renata Motta Chicoli Belchior.

CURSINHO DE INFORMÁTICA BÁSICO

Com duração de três meses, as aulas acontecerão às quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, a partir de 5 de setembro até 19 de dezembro. A oportunidade é para adolescentes, de 14 a 17 anos.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter em mãos uma foto3x4, cópias do RG, CPF e certidão de nascimento e declaração de que está matriculado em uma instituição de ensino.

São disponibilizadas 18 vagas para o curso ministrado pelo Profº. Me. Ronnie Shida Marinho.

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas na secretaria da Fatec, que fica na rua Paraná, 400 – Jardim Brasil (Antigo Cefam). O período de inscrição inicia nesta segunda-feira (26), e segue até serem preenchidas todas as vagas (por ordem de chegada).