No dia 21, Espaço Alto das Palmeiras recebe ‘Feijoada do Cachaço’ (Foto: Divulgação)

Chácara, sítio ou fazenda. Não importa o tamanho, este tipo de espaço é sempre uma excelente opção para a celebração de uma festa de casamento. Local amplo e versátil, o contato com a natureza e a privacidade são características suficientes para optar por este formato em sua celebração.

Devido a crescente procura por este estilo de festa, a arquiteta e decoradora Anelise Godoi desenvolve um novo projeto, o Espaço Alto das Palmeiras. Utilizado há anos para realização de festas familiares, e esporadicamente alugado, o local recebe agora uma nova proposta, visando a organização de eventos de grande porte, como casamentos.

Espaço Alto das Palmeiras, o local ideal para sua festa de casamento (Foto: Divulgação)

Além de arquitetura característica e contato com a natureza, o Espaço Alto das Palmeiras é de fácil acesso, apenas a 1.100 metros do trevo de ligação da SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) com a vicinal Plácido Rocha (Bairro Lagoa Seca). Há opção de acesso ao espaço pelo prolongamento da avenida Rio Branco, acessando em seguida a vicinal Plácido Rocha, sem a necessidade de utilizar a rodovia estadual.

“Muitas vezes, os casais que desejam realizar o casamento em espaços verdes abertos desistem devido ao alto custo para estruturar o local”, revela Anelise Godoi. Por isso, ela trabalha na estruturação deste novo e diferenciado espaço em Adamantina. “O Espaço Alto das Palmeiras traz um grande diferencial, já que estará pronto para este tipo de evento, se tonando o ambiente adequado para realizar seu sonho”, complementa.

FEIJOADA DO CACHAÇO

Para marcar a nova fase do local, Anelise Godoi organiza a ‘Feijoada do Cachaço’. Open food e com música ao vivo, o evento chega com a proposta de oferecer uma opção diferenciada para Adamantina aos fins de semana. “Queremos sempre trazer para o Espaço Alto das Palmeiras um evento novo, ser uma opção de qualidade para a região, que necessita atrações diferenciais”, pontua.

A ‘Feijoada do Cachaço’ está marcada para acontecer no dia 21 de julho, um domingo, das 10h às 16h, com animação do cantor Matheus Campos, da banda ‘Os Madrugas’ e da dupla Paulo Vinícius & Diego. Durante toda a tarde estará sendo servida feijoada completa, feita pelo renomado Arlei Costa, de Parapuã – referência no interior paulista do ‘boi no rolete’.

Os convites serão comercializados por R$ 80. Também está disponível a modalidade meia entrada, pro R$ 40, voltado para crianças de cinco a 12 anos.

Reservas e informações: (18) 9.9733-8081.