Festas das Nações acontece no recinto poliesportivo de Rinópolis neste sábado (14) (Foto: Divulgação)

A 3ª edição da Festa das Nações de Rinópolis reunirá várias atrações neste sábado (14), a partir das 19h30. Com organização da Prefeitura e participação de escolas e entidades, o evento traz a gastronomia de diferentes nacionalidades, boa música, entre outras atividades.

Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar a culinária brasileira, americana, japonesa, italiana, francesa e de outras nações e, ainda, colaborar com as entidades da cidade que estarão à frente das barracas, preparando com carinho e dedicação cada alimento.

Danças típicas também serão apresentadas no evento com a participação das escolas. Haverá apresentação de taikô, que engloba uma variedade de instrumentos japoneses de percussão. E, para fechar a noite, a animação ficará por conta da banda Brasil 2000.

“Estamos preparando uma grande festa para nossa população, um momento de lazer, confraternização e, principalmente, solidariedade. Convidamos toda região para prestigiar a 3ª Festa das Nações, que contará com variedade de comidas típicas e atrações. É uma grande festa para as famílias”, destaca o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto.