Secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, com o prefeito Gilmar (Foto: Divulgação)

Um dos locais de lazer mais tradicional de Parapuã, o Clube da Piscina, estará em breve com uma estrutura adequada para receber eventos no salão social. Recentemente o prefeito Gilmar Martin Martins anunciou a conquista de R$ 450 mil para a reforma do espaço, que é o maior para realização de festas e confraternizações na cidade.

O problema que se arrasta há anos enfim terá uma solução por parte do poder público. Desde o início da gestão, o prefeito Gilmar se empenha em conquistar recursos para a obra, que possibilitará melhoria completa no local.

“Como outros pontos da cidade, o Clube da Piscina é um problema do passado que necessitava de um trabalho mais empenhado em busca da solução. Avaliamos, fizemos projeto, pedimos e, agora, veio o anúncio da conquista do recurso. Queremos o quanto antes iniciar o processo licitatório para que a obra comece antes do período eleitoral. A população não pode esperar mais”, destaca o gestor.

Uma das mais antigas reivindicações da comunidade parapuense, o espaço será contemplado com melhorias na estrutura física e de segurança. O local também receberá recursos da Prefeitura, que faz gestão consciente e investe para solução de entraves das obras públicas.

“Temos que agradecer ao Governo do Estado que entendeu a necessidade do investimento, e liberará em breve o recurso para Parapuã”, agradece Gilmar.