Cabeleireiro Anderson Vitorino ganha campanha fotográfica promovida pelo IMPACTO (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Considerada uma cidade católica, Adamantina tem no trevo da cidade uma das suas principais marcas – a Imagem de Nossa Senhora de Aparecida. E foi neste local que o cabeleireiro Anderson Vitorino, de 37 anos, tirou a fotografia que venceu concurso especial promovido pelo IMPACTO em comemoração ao aniversário da cidade, nesta quinta-feira (13).

A campanha foi dividida em duas etapas. Na primeira, os concorrentes enviaram imagens de diversos pontos que representam seus olhares sobre os 70 anos da cidade. Houve fotografias desde locais conhecidos, como o Cristo Redentor e a Matriz de Santo Antônio, até imagens com visões singulares do cotidiano de Adamantina.

Após seleção das melhores fotografias pela equipe do IMPACTO foi iniciada a segunda etapa da promoção, desta vez com a participação dos internautas. As imagens foram divulgadas no Facebook do portal de notícias do IMPACTO (@portaldoimpacto) e a mais curtida ganhou a campanha, sendo o vencedor o adamantinense Anderson Vitorino.

Ele, que disse amar fotografar, explica o significado da imagem. “É algo positivo, que me impulsiona sempre ir à frente. Momento de fé, devoção e proteção. Simplesmente inenarrável”, diz o cabeleireiro. A foto teve mais de 1300 curtidas.

O diretor do IMPACTO avalia como sucesso a promoção. “Tivemos dezenas de fotos enviadas, e muita interatividade em nossa página do Facebook. Foram mais 4.300 curtidas, além de centenas de comentários e compartilhamentos. Mostra o engajamento do IMPACTO nas redes sociais. E, também, destacamos o carinho da população por sua cidade, sempre ressaltando o que há de bom nestes 70 anos de Adamantina”, diz Sérgio Vanderlei.