Médicos veterinários Felipe e Vitor Pinto Soares lançam campanha de vacinação contra a raiva (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Em meio ao problema que determinou a suspensão da campanha de vacinação contra a raiva, tradicionalmente realizada no mês de agosto, as vacinas aplicadas pelas clínicas veterinárias surgem como uma opção aos donos preocupados de Adamantina.

Por isso o IEV (Instituto de Especialidades Veterinárias) promove campanha especial para manter cães e gatos protegidos. Durante todo o mês, a vacina antirrábica terá preço especial aos sábados e, durante as semanas, a clínica não cobrará taxa de transporte para as aplicações em domicílio.

“Aqui não é simplesmente uma relação comercial, entre profissional e cliente. Fazemos por amor e nos dedicamos para que o animal tenha sempre o bem estar”, pontua o médico veterinário Vitor Pinto Soares. “Por isso neste mês de agosto estamos realizando essa ação especial, que protege o seu animal e resguarda também a sua saúde”, complementa.

A campanha de vacinação contra a raiva segue até o dia 31. “Focar na prevenção e impedir da melhor maneira possível que seu animal de estimação seja afetado por alguma enfermidade é fundamental para evitar maiores transtornos e risco à vida”, enfatiza o médico veterinário Felipe Pinto Soares.

SERVIÇO

O Instituto de Especialidades Veterinárias fica na rua Antônio Schmidt Villela, 175. Informações no: (18) 3522-1869 ou no 9.9782-7709.