Com 10 anos de experiência em mídia e passagem por jornais, revistas, portais de notícias, programas de TVs e assessorias de imprensa, o jornalista Eduardo Graboski reuniu o que aprendeu em um curso online para as mulheres que querem se lançar no meio artístico como modelo ou influenciadora digital.
“A ideia é mostrar que qualquer mulher comum pode chegar lá. Basta desenvolver algumas características e habilidades, além de ter a mídia como aliada”, garante. “Temos histórias inspiradoras como a da Iara Ferreira, uma ex-boia fria do interior de São Paulo que hoje é atriz na RedeTV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dividido em quatro módulos, o curso aborda desde a preparação mental para a fama até as técnicas avançadas para entrevistas e relacionamento com a mídia. Destaque para o terceiro módulo, onde Graboski ensina o passo a passo para conquistar mídia espontânea, sobretudo espaços em sites e programas de TV sem pagar nada.
“O curso é resultado de muita dedicação. Levei seis meses para desenvolver todo o conteúdo. São dicas práticas que estão ao alcance de qualquer mulher que busca fama e quer aparecer na mídia. Sem enrolação, mostro como é possível se lançar e chegar às grandes emissoras de TV e aos maiores sites de notícias”.
Atuando como assessor de modelos e famosas, Graboski se especializou nos últimos 5 anos em mídia, subcelebridades e concursos de beleza. Tanto que esteve à frente de três: Musa do Brasil, Musa do Brasileirão e Musa da Copa do Mundo. Também já apresentou na TV o programa Mais Mídia.
Mais sobre o curso em: http://edugraboski.contato.tv/curso