King Hot Dog traz variedade do tradicional cachorro quente americano (Foto: Divulgação)

Quem visitou os Estados Unidos certamente experimentou o tradicional cachorro quente, um símbolo do país. Os que não tiveram ainda a oportunidade de conhecer os States, certamente já ficaram com água na boca ao assistirem filmes e séries, em que a iguaria sempre marca presença.

A partir desta terça-feira (8), não precisará mais ir até a terra do Tio Sam para tirar a prova desta lenda gastronômica. Adamantina ganha o King Hot Dog, primeiro delivery de cachorro quente gourmet da cidade.

Empresários Bruno Bachiegga e Edimilson Zerbini (Foto: Divulgação)

À frente do novo empreendimento de culinária, os amigos Bruno Bachiegga e Edimilson Zerbini destacam que o diferencial são os ingredientes da alta gastronomia. “King representa força e imponência, mostrando soberania por transformarem o comum em algo exclusivo. Tem como característica principal qualidade e identidade em sanduíches”, pontuam os empresários.

O delivery trabalhará com recheios diferentes, que complementam a tradicional receita de pão e salsinha. “É algo realmente novo para a cidade, o verdadeiro conceito de cachorro quente americano com produtos de procedência e qualidade garantidas”.

O King Hot Dog Delivery funcionará todos os dias, das 18h às 23h. Os pedidos podem ser feitos a partir desta terça-feira (8), pelo telefone: (18) 9.9757-7273.