Empório Flamejante conta com linha de produtos regionais (Foto: Divulgação/Sincomercio)

Uma loja de produtos regionais incentiva a identidade e fomenta os produtores da Alta Paulista. O Empório Flamejante, instalado na sede do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), em Adamantina, traz a proposta de cooperação.

“Ela nasce para fortalecer a identidade regional e para dar visibilidade aos talentos locais e regionais. Ao contrário da concorrência, qualquer comerciante pode tornar-se um revendedor e, consequentemente, um apoiador dessa iniciativa”, destaca a idealizadora do projeto, Izabel Castanha Gil.

A loja Empório Flamejante reúne trabalhos de artistas, artesãos, escritores e quituteiras de diversos municípios da região. Entre os produtos disponíveis estão bonecos, geleias, cristais de gengibre, fragrâncias, pimentas, perfumes, quadros, bananinhas, móveis rústicos, livros, calendários, peças de enxoval, polpas de frutas, amendoim, queijos, cerveja artesanal, café e outros.

“Faça um visita à loja física ou adquira os produtos diretamente dos seus criadores. Os contatos estão no catálogo virtual disponível em www.prenap.com.br. Você pode também conhecer os produtos expostos na loja em facebook.com/PrenapNovaAltaPaulista/”, convida a professora.

O Empório Flamejante está situado na rua Antônio Goulart Marmo, 739, em Adamantina. Informações: (18) 3521-5515. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.