O Fundo Social de Solidariedade de Lucélia, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura, realiza a Campanha do Agasalho 2019.

Caixas de coletas foram distribuídas em diversos pontos do Município para arrecadar os produtos que deverão ser entregues para as famílias.

Os organizadores convidam a população a participar e acreditam que “todo tempo é oportuno para doar algo para alguém, ainda mais com a chegada do inverno, uma simples peça de roupa pode aquecer o frio de alguém e o tornar melhor”.

Em Lucélia, os pontos de coleta são: Prefeitura; Secretaria de Assistência Social; Estação Cultural; escolas Adelita Firpo, Argemiro de Almeida Gonzaga, Maria do Carmo de Menezes Mendonça, Carlos Bueno, Soledade Domingues Iglêsias, Dona Joaninha, Inah Magosso Martinelli, José Candido e Ana Maria Javouhey; Sabesp; Igreja Matriz; Supermercados Lisboa, Santa Terezinha, Barcelos, Serve Bem; Funerária Lopes e Lopes; Fundo Viver, Academia Acqualaine, Academia Vida Ativa, Academia Performance, Centro de Saúde, Psf Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto (Parque das Palmeiras), Cibelar Móveis.

A entrega da arrecadação está prevista para os dias 13 e 14 de junho, na Secretaria de Assistência Social.

Mais informações na Secretaria de Assistência Social pelo telefone: (18) 3551-1551