Ordem DeMolay promove Bazar do Desapego no dia 27

O evento beneficente é organizado em prol das ações desenvolvidas pela entidade, formada por jovens de 12 a 21 anos, que colaboram para redução dos problemas sociais em Adamantina

22

Roupas, sapatos, bijuterias e utilidades para casa. Estes são alguns dos itens que serão encontrados no próximo dia 27, no 1º Bazar do Desapego, promovido pela Ordem DeMolay – Capítulo Adamantina.

O evento beneficente é organizado em prol das ações desenvolvidas pela entidade, formada por jovens de 12 a 21 anos, que colaboram para redução dos problemas sociais em Adamantina.

“Convidamos toda comunidade para que possa colaborar com esta ação social, que ajudará no desenvolvimento de nossas atividades. Haverá inúmeros itens, com preços bem acessíveis, mas em bom estado. Então participe, contribua”, convida o Mestre Conselheiro do Capítulo Adamantina n° 479 da Ordem DeMolay, Yan de Oliveira Tenório.

O Bazar do Desapego acontecerá no antigo Poker, que fica em frente ao Supermercado Ravazi, no dia 27 de abril, das 8h às 14h.