Olá queridos leitores, preparados para os lançamentos de julho?

Stranger Things – terceira temporada, estreou ontem dia 04:

É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will e Max aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto vivenciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.

Homem Aranha 2: De volta ao lar, também estreou ontem dia 04:

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos do colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões nomeados como Elementais, que surgem em cidades símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza. Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela.

O Rei Leão estreia dia 18:

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Entre as últimas adaptações de desenho clássicos da Disney, esta é certamente a mais esperada.

La Casa de Papel – terceira temporada estreia dia 19:

La Casa de Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. Tókio e o resto do bando conseguiram fugir, mas Rio foi preso. Agora o grupo de bandidos se junta outra vez para esta missão – além de dar uma cutucadinha no “sistema”.

Excelente semana.

Grande beijo.