Adamantina ganhou no sábado (6), uma unidade da PartMed– rede de clínicas médicas que oferece consultas e exames com atendimento rápido e eficiente. Com conceito diferenciado, a nova clínica chega à cidade com mais de 20 especialidades, atendimento individual, exames e médicos qualificados, por meio de uma rede credenciada.

Na PartMed Adamantina as consultas podem ser agendadas na mesma semana e o atendimento é com hora marcada. “É mais facilidade para você cuidar da sua saúde”, destaca o responsável técnico, médico Luiz Fernando Rossilho de Figueiredo Filho.

Luiz Fernando Rossilho de Figueiredo Filho e Carine Carrieri de Figueiredo estão à frente da PartMed Adamantina (Foto: Rogério Grespi/Grupo IMPACTO)

O espaço de saúde conta com preços acessíveis, sem deixar a qualidade de lado. “Entregamos soluções em saúde de maneira inovadora e eficaz. Colocamos nossos pacientes sempre em primeiro lugar, proporcionando cuidado e saúde de altíssima qualidade”, pontua a diretora administrativa Carine Carrieri de Figueiredo.

Na PartMed Adamantina você encontra as mais variadas especialidades, como cardiologia, dermatologia, fisioterapia, neurologia, nutrição, ortopedia, oftalmologia, pediatria, psicologia, entre outras. Na linha de exames, estão disponíveis radiografias, ressonância magnética, ultrassom, mamografia, exames laboratoriais e muito mais.

Outro diferencial é a estrutura física, preparada para oferecer aos pacientes mais agilidade e conforto no atendimento. A PartMed Adamantina fica alameda Dr Armando Salles de Oliveira, 276 – centro da cidade.

CONVÊNIO

Para as empresas associadas ao Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), incluindo os colaboradores, a PartMed Adamantina oferece um convênio especial. Para ter acesso ao benefício, o paciente deve retirar antes da consulta guia na sede do Sindicato (avenida Cristovão Goulart Marmo, 739).

“A parceria com a PartMed traz benefício exclusivo para os associados do Sincomercio, que sempre trabalha visando oferecer serviços que atenda a demanda do comércio local, neste caso com uma clínica que faz parte de uma rede que é referência em todo o país”, disse Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista.

SERVIÇO

Mais informações na página do Facebook e no telefone: (18) 3522-4622.