Grupo IMPACTO coordena ‘Destaques do Ano’ em Jundiaí (Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano, o Grupo IMPACTO coordenou o prêmio ‘Destaques do Ano’ em Jundiaí. O tradicional evento, organizado em Adamantina há 22 anos, já se tornou um dos mais concorridos da cidade, sendo organizado pelo Sincomercio (Sindicado do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Com o objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí, além de promover uma grande confraternização com os empreendedores, o evento teve a intenção de evidenciar e premiar, em uma noite memorável, as empresas mais lembradas pela população, conforme pesquisa coordenada pelo Grupo IMPACTO. Foram homenageadas 73 empresas e profissionais liberais no sábado (27).

Como no evento de Adamantina, que este ano teve recorde de público, também foi concedido o prêmio ‘Caixeiro-Viajante’ as personalidades que se destacam pelo empreendedorismo, geração de emprego e ações sociais em Jundiaí.

O diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei, destacou a importância do evento. “A premiação tem o objetivo a confraternização, reunir empresários, comerciantes e profissionais de diversas áreas em um evento que mostra a importância do comércio local. Pelo segundo ano aceitamos a responsabilidade de coordenar o ‘Destaques do Ano’ em uma cidade de grande porte, como Jundiaí, e ainda levar empresas de Adamantina para prestarem serviços, gerando renda e emprego também para o nosso Município”.