Projeto Guri – Polo Adamantina durante apresentação musical na Apae (Foto: Divulgação)

O Projeto Guri de Adamantina realizou na última semana uma apresentação musical na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). 

O objetivo foi proporcionar aos alunos da associação momentos de vivência musical, considerando a música como uma arte cultural.

A apresentação foi realizada pelos alunos da turma A do período manhã dos cursos de Cordas Friccionadas, Metais, Madeiras, Percussão e Coral Infanto Juvenil em um repertório com músicas de diversos gêneros.

“Aos alunos do Projeto Guri esse momento contribuiu para a motivação e o aprimorando do nosso trabalho, bem como a interação social. A cada dia podemos presenciar o avanço que cada um dos alunos obtém ao longo de seu aprendizado, o que requer força de vontade e dedicação”, ressalta a coordenadora do Projeto Guri em Adamantina, Fernanda Leite Frasson.

Por meio de sua coordenadora, a equipe do Projeto Guri agradece a equipe de direção e coordenação da Apae pela acolhida. “Aguardamos ansiosamente pela próxima oportunidade”, finaliza.

Colaborou: Fernanda Leite Frasson, coordenadora do Projeto Guri em Adamantina