Motorista do Mob foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz (Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias)

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma vítima em estado grave na tarde desta terça-feira (16), na SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), no trecho de Osvaldo Cruz. A informação é do Portal Metrópole Notícias.

Segundo a reportagem, um Fiat Mob com placas de Chapadão do Sul (MS) seguia sentido Parapuã a Adamantina, quando próximo ao quilômetro 570, por motivos a serem investigados, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão que seguia em sentido oposto. 

Outros dois veículos, um Honda Civic com placas de Adamantina, que também seguia sentido Parapuã a Adamantina, e um Fiat Fiorino, com placas de Campo Verde (MT) e que seguia em sentido oposto, acabaram se envolvendo no acidente ao tentar desviar da colisão.

O motorista do Mob foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Já os motoristas e passageiros dos outros três veículos não sofreram ferimentos.

Ainda, segundo informações colhidas pelo Portal Metrópole de Notícias, o Fiat Mob seria de uma concessionária do Mato Grosso do Sul e estava ocupado por moradores da cidade de Quatá (SP), que seguiam para o estado vizinho para devolver o carro. 

Com informações do Portal Metrópole de Notícias, de Osvaldo Cruz

(Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias)

(Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias)