terça-feira, 21 maio, 2019 02:19:18 PM
Início GALERIA DE FOTOS Recorde de público abrilhanta premiação ‘Destaques do Ano’

Recorde de público abrilhanta premiação ‘Destaques do Ano’

Um ano de planejamento. Semanas de estudos e levantamentos. Mais de mil questionários respondidos. Horas de tabulações e análises. Resultado: sucesso. Depois de meses de trabalho, o reconhecimento veio no sábado (4), quando o Grupo IMPACTO entregou 111 prêmios ‘Destaques do Ano’.

Com recorde de público, a festa de gala realizada no Adamantina Tênis Clube  abrilhantou ainda mais o trabalho desenvolvido no último ano por empresas e profissionais liberais da cidade. O reconhecimento do público, que participou ativamente dando sua opinião, é importante termômetro da importância do comércio para Adamantina.

A PREMIAÇÃO

Há 22 anos o Grupo IMPACTO organiza a premiação ‘Destaques do Ano’. Desde o início o objetivo é apenas um: valorizar e reconhecer as iniciativas que fazem a diferença no ramo empresarial da cidade. Mas, quais seriam estas ações? Desde o investimento na fachada de uma loja, passando pela qualificação dos funcionários até a melhoria do atendimento são levadas em consideração pelo consumidor local no momento definir a empresa ou profissional que é referência em determinado setor.

Este ano uma novidade possibilitou mais precisão no mapeamento das preferências. O Grupo IMPACTO, em parceria com Agência Studio 294, realizou pesquisa online, que teve grande adesão.

“Mais do que definir os ganhadores de cada categoria, aqueles que investiram para atrair seus consumidores, desenvolveram estratégias para fidelização dos clientes, o prêmio ‘Destaques do Ano’ é um reconhecimento à importância do comércio para economia local, que gera emprego e renda para população. Por isso este ano ampliamos o mapeamento das preferências, trazendo mais fidelidade aos desejos do consumidor local”, destaca o diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei.

No sábado, um jantar com a presença de mais de 800 convidados foi realizado para a entrega da premiação, sendo considerado um sucesso. “O ‘Destaques do Ano’ tem como objetivo a confraternização, reunir empresários, comerciantes e profissionais de diversas áreas em um evento que mostra a importância do comércio para Adamantina. E este ano foi ainda mais simbólico: mesmo em um momento de incertezas na economia, os comerciantes locais continuam investindo, acreditando no potencial econômico da cidade. Fora os homenageados, tivemos a participação especial de outros empresários, que aproveitaram a noite de festa para o comércio”.

CAIXEIRO-VIAJANTE

Além de premiar as empresas e profissionais liberais, o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) realizou pelo oitavo ano, durante a premiação, a entrega do troféu ‘Caixeiro-Viajante’.

Em 2019 foram cinco iniciativas homenageadas: juiz da 2ª Vara da Comarca de Adamantina Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato devido sua atuação junto a Santa Casa local para manutenção do atendimento e vinda dos Freis Franciscanos para gerir o hospital; da Adasebo Patense que realiza expansão das atividades na cidade; do Sesc Thermas que há de mais de 10 anos contribui para o desenvolvimento artístico cultural da população; e os prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins, e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, que entendem a importância da união entre as cidades para o crescimento regional.

“Maior premiação do comércio varejista, o prêmio ‘Caixeiro Viajante’ foi instituído pelo Sincomercio Nova Alta Paulista com o objetivo de enaltecer ações que visam a geração de emprego e renda. Cada um em sua área, estas iniciativas fazem a diferença para Adamantina e toda região”, destaca Sérgio Vanderlei.

PARCEIROS

Para a realização do evento ‘Destaques do Ano’, o Grupo IMPACTO contou com parceiros e patrocinadores, que são: Sincomercio Nova Alta Paulista, Sesc (Serviço Social do Comércio), Grupo Joia de Comunicação, Agência Studio 294, Buffet Massine’s, 2F Solutions, Adasebo Patense, LRG Construtora e UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).