A próxima quinta-feira (11) será dia voltado para os profissionais da odontologia de Adamantina se capacitarem sobre empreendedorismo. O Sebrae-SP lança na cidade o Programa Dentista Empreendedor, que tem objetivo de levar a discussão sobre gestão e competitividade para os dentistas, laboratórios de prótese, clínicas de radiologia e comercializadoras de produtos odontológicos.

Durante o evento gratuito que será realizado na ACE (Associação Comercial e Empresarial), será desenvolvida a palestra ‘Gestão Financeira para Clínicas e Consultórios Odontológicos’ e, em seguida, acontecerá o lançamento do Programa, programado para ter início em 29 de julho, em Adamantina.

A proposta do Sebrae-SP é fazer um diagnóstico inicial abordando as áreas específicas de gestão, como: finanças, marketing, planejamento, gestão de pessoas e mercado. Para atingir os objetivos traçados em seus respectivos planos de ação, os profissionais participarão de ações coletivas, como palestras, oficinas e cursos, e receberão visitas dos consultores especialistas para atendimento individualizado no próprio consultório.

O período de inscrições para o Programa Dentista Empreendedor será de 15 a 26 de julho.

SERVIÇO

A ACE funciona na alameda Fernão Dias, 396 – Centro de Adamantina. As inscrições para a palestra gratuita podem ser feitas pelo telefone: (18) 3916-9074.