Prefeito Márcio Cardim com os representantes das seis empresas, secretários e vereadores durante a assinatura dos termos de concessão de direito real de uso (Foto: Divulgação)

Representantes de seis empresas beneficiadas com terrenos no Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti, nas proximidades do Parque Itamarati, assinaram os termos de concessão de direito real de uso nesta quinta-feira (3).

Segundo a Prefeitura de Adamantina, os contemplados devem apresentar projeto finalizado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e, após aprovação, poderão dar início a construção em até 90 dias.

“Queremos construir uma fábrica de produtos de limpeza industrial, porque assim teremos melhor preço para concorrer no mercado”, destaca a empresária Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo, uma das contempladas com área. João Neto também deseja ampliar os negócios de sua empresa. “Atualmente, somos representes e, com o terreno no Valetim Gatti, poderemos ampliar os negócios, pois teremos um espaço para armazenar e comercializar os nossos produtos”, destaca.