No início do ano, alunos da Fatec Adamantina arrecadaram 1660 litros de leite longa vida para o PAI Nosso Lar (Foto: Arquivo | Fatec)

Promover atividades que desenvolvam a consciência cidadã é uma das metas da Fatec Adamantina (Faculdade de Tecnologia). Pela segunda vez, a instituição de ensino superior promove trote solidário em prol do próximo, com a arrecadação de pacotes de papel higiênico que beneficiará os atendidos do PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas).

Veteranos, calouros, professores, funcionários, familiares e toda a comunidade são convidados a participar da ação solidária, que dá boas vindas à terceira turma do curso de Gestão Comercial. As aulas tiveram início na segunda-feira (5).

No começo do ano o trote solidário arrecadou 1160 litros de leite para o PAI Nosso Lar. “O trote solidário substitui as tradicionais brincadeiras entre os alunos por uma interação saudável e que beneficia uma entidade da cidade, atitude que partiu dos próprios estudantes da Fatec no início do ano. E, agora, novamente é realizado devido o impacto no cotidiano da instituição beneficiada”, destaca a coordenadora do curso de Gestão Comercial, Eliane Vendramini de Oliveira.

As doações de pacotes de papel higiênico podem ser entregues até o dia 30 de agosto na rua Paraná, 400, no Jardim Brasil (Antigo Cefam). Telefone: (18) 3522-4181.