O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu edital para eleição de representantes de servidores docentes e técnico-administrativos junto ao Conselho Universitário (ConsU) até a última sexta-feira, 7. O mandato tem duração de dois anos. A eleição direta e secreta será nos próximos dias 17 e 18 por meio de voto online a ser divulgado na página da UniFAI.

São cinco vagas para representantes do quadro docente permanente da instituição com titulação de doutor e cinco vagas para representantes de docentes suplentes. Também há três vagas para representantes do quadro docente permanente que possuam título de mestre e três vagas para representantes suplentes.

Para o quadro técnico-administrativo permanente da instituição são ofertadas duas vagas aos representantes dos servidores técnico-administrativos e duas vagas para suplentes.

Procedimento da votação

São considerados eleitores todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos e em exercício na instituição.

Cada eleitor tem direito a escolher apenas um candidato. A votação ocorrerá eletronicamente em 17 e 18 de junho, com acesso pelo CPF e chave de votação a ser enviada via e-mail aos servidores.

De acordo com o edital nº 021/2019, a apuração dos votos ocorrerá em sessão aberta à comunidade universitária, no dia 19 de junho, sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral.

Mais informações estão disponíveis no edital.