Olá viajantes, tenho recebido muito retorno dos meus passageiros falando: “nossa Andressa, foi a viagem mais tranquila da minha vida”, ou algo do tipo, “Nunca havia me sentido seguro em viajar que não fosse em grupo e amei a experiência”, enfim, esses são relatos frequentes, de passageiros acostumados a viajar ou não.

O que eu estou querendo te mostrar caro viajante? Simples, você tem o profissional certo, para a ocasião certa.

Quando está doente, procura um médico ou até mesmo um farmacêutico. Quando precisa divulgar a sua empresa, você faz propagandas em jornais, revistas, rádios, algo que te traga retorno e visibilidade, quando precisa resolver um problema jurídico, um advogado… e por aí vai.

Daí você tira aqueles 30 dias de férias tão almejados, olha para o cofrinho que você economizou com tanto carinho, suor e dedicação, pega dicas com amigos, faz aquela pesquisa básica na internet e boommm. Um ano de esforço para ter aquela semaninha merecida e você trata isso com o mínimo de empenho e nem passa na sua cabeça um profissional para fazer isso por você?

Não viajante! Você pode e deve ter o seu agente de viagens, assim como conta com os demais profissionais habilitados para cada área.

Aqui na nossa agência, atendemos pessoas que nunca nem imaginaram que poderiam fazer uma viagem na vida e pessoas mega descoladas que inclusive me passam altas dicas de destino, hospedagem.

O que estou tentando te mostrar é que viajar está cada vez mais necessário e procurado em nossos tempos. Vivemos em um mundo de pressão, metas, concorrência, cobranças e desligar alguns dias são mais do que bem-vindo, os próprios médicos recomendam.

Uma agência séria, responsável e focada no bem-estar de seu cliente, oferecerá os melhores serviços para que a sua viagem ocorra da melhor maneira possível. Nós temos que pensar no seu roteiro, ir em busca dos melhores valores, alinhar as expectativas com a realidade do cliente. Sempre costumo dizer que os “problemas” são comigo, o passageiro só precisa relaxar e curtir.

Sendo assim, vou listar algumas das funções que seu agente de viagem pode fazer por você:

– irá cotar as melhores opções de valores;

– trabalha apenas com empresas sérias, habilitadas e homologadas no Brasil e no mundo;

– oferece tudo para que sua viagem seja completa e perfeita;

– tem pagamento facilitado, muitas vezes em até 12 x em cartão de crédito e boleto bancário;

– planeja cada detalhe da sua viagem: passagem aérea, hospedagem, passeios, seguro viagem, reservas em restaurantes, musicais, shows e atrações;

– caso ocorra algum problema em sua viagem, você sabe onde encontra-lo, seja em um endereço físico ou muitas vezes tem até o telefone e WhatsApp ;

– somos incansavelmente treinados, seja para oferecer novos produtos, melhorar nosso atendimento e principalmente a descobrir as novidades de cada destino.

Lógico que nós também sabemos que a internet está aí, mas valorize o profissional que está se reciclando o tempo inteiro, que paga impostos para manter sua empresa aberta, que traz receita ao comércio local.

Se mesmo assim, não te convenci, vá tomar um café com seu amigo agente. Garanto que pelo menos boas histórias vocês irão trocar!

Encerro avisando que Adamantina terá novidades no que se trata agências de viagem e se você tem interesse em trabalhar na área, nos envie um currículo para: andressa.bonassa@hotmail.com.

Um excelente final de semana e até nosso próximo destino!