20.4 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

Policial científica morre após batida entre viatura e ônibus na região

Uma policial científica morreu após acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (20).

A viatura da Polícia Científica sofreu uma colisão lateral de um ônibus de transporte de trabalhadores rurais em um dos trevos de acesso a Martinópolis, pela SP-284 (rodovia Homero Severo Lins).

- Publicidade -

AS VÍTIMAS

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal é a policial científica Márcia Cristina Marini, de 53 anos, que chegou a ser socorrida em um quadro de parada cardiorrespiratória e levada para a Santa Casa de Martinópolis, onde teve o óbito constatado por uma médica plantonista.

Foto: Bruna Bachega/TV Fronteira

Um outro policial científico, Sérgio Camilo Sicardi Bom Joanni, de 42 anos, também ficou ferido com o acidente, sendo inicialmente encaminhado por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro da cidade, com hemorragia e desorientado. Depois, o paciente foi transferido para o HR (Hospital Regional), em Presidente Prudente.

Por meio de nota, a unidade hospitalar informou que o paciente recebe os cuidados da equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado gravíssimo”, afirmou.

O ACIDENTE

De acordo com a Polícia Rodoviária, o ônibus transitava no sentido Rancharia a Martinópolis e, na altura do trevo de acesso ao Bairro das Grevilhas, em Martinópolis, houve a colisão transversal com a viatura.

O condutor do ônibus, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste de etilômetro, que apontou a inexistência de qualquer concentração alcoólica.

O local e veículos foram periciados.

Com informações do Portal G1

Publicidade