Uma reunião realizada na última sexta-feira (26), entre membros da comissão organizadora, a Associação de Tropeiros e a diretoria da Clínica de Repouso Nosso Lar, definiu detalhes sobre a Cavalgada da ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina.
“Acreditamos muito nessa parceria, principalmente porque tem dado certo devido ao espírito de comprometimento daqueles que trabalham. E com certeza todos se empenharão novamente para fazer o melhor evento de todos”, declara Armando Citeli, um dos responsáveis pela Cavalgada e que participa da organização da Expo há 27 anos, portanto, desde a primeira edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O evento está agendado para o dia 16 de agosto (domingo), com a saída às 11h40 defronte do Campus III da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) e chegada, recepção e almoço no recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”, onde haverá atrações diversas e show musical.
Os convites serão vendidos ao preço de R$ 20 por pessoa (visitantes e não montadas). Os cavaleiros montados não pagam, sendo estabelecido um por animal ou até dois por veículo (carroça, carro de boi). E crianças com idade até 10 anos também são isentas de pagamento.
Segundo os organizadores, toda a renda arrecadada com a Cavalgada será dividida entre a Clínica de Repouso – que ficará com 60% – e a Associação de Tropeiros – que receberá 40%.
“A iniciativa vai além de fazer um encontro de cavaleiros, queremos integrar a população, afinal, o objetivo é promover a ExpoVerde e em paralelo colaborar com causas sociais do município, como a manutenção da Nosso Lar”, completa Armando.