Numa manobra silenciosa nos bastidores, membros dos grupos de apoio a Administração Municipal, formado por aliados do prefeito Ivo Santos (PSDB), conseguiram retomar o comando do PMDB em Adamantina.
Na semana passada em entrevista ao IMPACTO Celso Osmar Mastellini, então representante da sigla no município, afirmou que sabia de rumores sobre a intervenção no partido, mas que em contato com presidente estadual foi recebeu a confirmação que ele continuava presidente do diretório municipal e não haveria nenhuma intervenção. “Por enquanto, o PMDB continua em minhas mãos”, disse na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mastellini afirmou que foi pego de surpresa com a retomada do PMBD pelo grupo do atual prefeito Ivo Santos. “Até o momento não recebi nenhum comunicado oficial do partido sobre a mudança na presidência do diretório”, relata. O PMDB é o partido que tem mais tempo no rádio, por isso quiseram retomar o a direção, afirma Mastellini. O comando do PMDB de Adamantina estava nas mãos da ‘oposição’ desde que foi também tomada de Ivo Santos em 2011.
Novo diretório
A atual direção do partido agora é composta pelo presidente Márcio Aparecido Pedroso. A nova comissão provisória tem inicio no mandato registrado no TSE no dia 15 de Junho de 2015 com vigência indeterminada. O novo presidente do diretório municipal do PMDB ocupa cargo de confiança da Administração Municipal como diretor municipal de trânsito.
Mudança de partido
Diante do novo cenário político, Mastellini afirma que já recebeu convites de outros partidos e em breve vai deixar o PMDB. “É a vida que segue”, conclui.