Pouco mais de 30 dias do início do maior evento gratuito do Oeste Paulista, o Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva” começa a ser adequado para abrigar a grandiosa estrutura da ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, que ocorrerá de 2 a 7 de setembro.
Funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Adamantina já trabalham no local desde a semana retrasada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O secretário responsável pela pasta, Toninho Tiveron, que foi presidente da Expo em 2014, revelou quais as melhorias estão projetadas. “Serão feitas basicamente três modificações na estrutura do Recinto: 1 – Retiramos parte do muro que dividia a área de exposição do setor de animais [no prolongamento da alameda Porto Alegre], onde havia apenas um portão, exatamente para dar maior visibilidade e facilitar o trânsito de visitantes entre os dois ambientes; 2 – Abrimos uma entrada extra na lateral esquerda do Poli, para abastecimento das exposições e da praça de alimentação, além de estar previsto um estacionamento exclusivo aos profissionais que estarão trabalhando no evento [atendendo exigência da Polícia Militar]; 3 – Estamos construindo um depósito e banheiros para os expositores e funcionários do setor de animais”.
A previsão é que todas as obras sejam concluídas até o final de agosto, pelo menos uma semana antes da abertura do evento.
As melhorias foram definidas por meio consenso durante reunião da comissão organizadora da ExpoVerde 2015, com objetivo de integrar definitivamente todos os ambientes que formam o Recinto Poliesportivo, assim como facilitar a logística voltada às exposições e aos trabalhadores durante os seis dias de festa.
CAVALGADA
Os organizadores informam que já estão à venda os convites para o almoço da Cavalgada da ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, marcada para o dia 16 de agosto (domingo).
Os ingressos individuais são disponibilizados ao preço de R$ 20 [visitantes e não montadas]. E podem ser encontrados nas secretarias municipais de agricultura e assistência social, bem como na Clínica de Repouso Nosso Lar. Telefones (18) 3522 1776 / 3521 1900 / 3521 1984.
Toda a renda arrecadada com a Cavalgada será dividida entre a Clínica de Repouso e a Associação de Tropeiros.