Uma professora da faculdade Anhanguera Uniderp, em Lucélia, foi agredida por uma funcionária na noite da última sexta-feira (28). O fato se deu por volta das 19h58 na faculdade que fica na Avenida Brasil.
Segundo relatos da vítima ela estava na sala de aula quando foi chamada por uma pessoa que seria a suspeita da agressão para conversar com outra pessoa. Ela disse que foi atender e a agressora começou a xingá-la e depois começou a agredi-la puxando o cabelo e apertando o seu pescoço.
A vítima alegou que a funcionária a arrastou pelo corredor e a derrubou no piso onde foi agredida, até ser ajudada por funcionários que retiraram a agressora de cima da vítima.
Um outra professora que presenciou as agressões teria sido ameaçada. Diante dos fatos a vítima entrou na sala da secretaria da faculdade, trancou a porta e ligou para a polícia.
O fato é confirmado por uma testemunha que presenciou a agressão e gritou por ajuda. A professora agredida apresentava ferimentos no braço, mão, pescoço, e dizia sentir dores nas pernas e na cabeça. Ela foi com seus próprios meios até a Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, para receber atendimento médico.
A mulher apresentada como autora da agressão não estava no local dos fatos, quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência e elaborar o Boletim de Ocorrência (BO). Na sala os policiais visualizaram chumaços de cabelo no piso e sobre a mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE