A Semana de Engenharia da Nova Alta Paulista começará a partir das 19h30 desta segunda-feira (23). O evento segue até a sexta-feira (27), no auditório Miguel Reale no campus II da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas). A expectativa é de que a Semana reúna 300 pessoas por dia.
No primeiro dia, ocorrerá a abertura oficial com a presença de um conselheiro federal da Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, 24, o engenheiro químico Celso Luis Giampá ministra palestra sobre o tema “Água, a próxima guerra”.
Na quarta-feira (25), o engenheiro civil, Mauro Montenegro, fala sobre o orçamento de obras e fundamentação e na quinta-feira, 26, o palestrante Rodrigo Más faz uma avaliação dos impactos de vizinhança.
A última noite (27), é encerrada pelo engenheiro agrônomo, Nelson Martins Barreto Júnior, que abordará a revolução na correção do solo e os efeitos dos ácidos húmicos na estrutura e absorção de nutrientes pela planta.
A Semana é uma realização da AEAANAP (Associação de Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista) em parceria com a FAI e conta com o apoio da Febrae (Federação Brasileira de Associações de Engenheiros), Sistema Confea-Crea, Mutua e CDEN (Colégio de Entidades Nacionais).