A Oeste Corretora passou no último dia 15 de novembro, um momento muito difícil, com a inesperada e lamentável morte de nosso diretor e fundador, Marco Antonio de Souza.
Neste momento de grande tristeza, as manifestações de respeito, carinho e admiração pela figura de meu pai, nos emocionou, nos comoveu e nos consolou. As demonstrações de apoio, e também as palavras sobre sua importância, vindas de amigos, empresários, corretores, figuras públicas, e principalmente da população da região, nos tocaram profundamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seremos eternamente gratos por esses gestos.
E mais do que nos consolar, todas essas manifestações reforçaram em nós, a convicção da que a perda do Marcão, como meu pai era conhecido, só aumenta a nossa responsabilidade em preservar sua obra. Uma obra não só traduzida pela empresa que ajudou a fundar, e dirigiu por 23 anos. Mas uma história fundamentada pela luta em oferecer a todo cidadão de bem, a oportunidade de ter uma vida melhor, e de ser mais feliz.
Temos muito orgulho desse legado, seja pela sua dedicação e engajamento nos diversos projetos sociais que ajudou a criar e desenvolver no Oeste Paulista. Ou pelo sucesso da Oeste Corretora, que através de seus produtos e serviços, oferece segurança e tranquilidade, de forma acessível, a mais de 10mil clientes em todo o Estado de São Paulo. E nossos clientes é o melhor reconhecimento dos valores tão puros defendidos pelo meu pai; que poderiam ser carinhosamente resumidos em ser humano.
Com 52 anos, uma vida saudável e alegre, casado há 31 anos com minha mãe, e pai de um casal de filhos; a vida do Marcão foi, sem dúvida, vitoriosa. E esta é a imagem que certamente as pessoas que o conheceram guardam dele. E foi vitoriosa, porque ele soube sempre superar todas as dificuldades que enfrentou, sem prejudicar as pessoas à sua volta.
Em nosso longo convívio, aprendemos com ele a lutar sempre pelo que é justo; ser extremamente responsável, profissional, e ter paixão em entregar tudo, com a mesma qualidade que gostaríamos de receber. E aprendemos com ele, a manter o rumo dessa história de sucesso.
Obstáculos virão, mas como meu pai, saberemos superá-lo. Porque também com ele, aprendemos a lição mais importante: a obra do Marcão partiu de um sonho dele. Mas só foi possível concretiza-la, pelo engajamento de toda nossa família, nossos colaboradores, fornecedores, Seguradoras, colegas corretores; e principalmente, a confiança de empresários e cidadãos de bem em nosso trabalho.
Não só preservar, mas ampliar essa obra é o nosso compromisso. E não só porque compartilhamos desse sonho, e desses valores. Mas porque queremos manter a aliança entre todas essas pessoas e empresas; inovando sempre no mercado segurador, e buscando fazer o nosso melhor para a sociedade do Oeste Paulista.
Essa é nossa intenção, nossa determinação, o nosso compromisso.
Em nome da minha mãe Tânia Souza, minha irmã Bruna Souza, a gerente Selma Barros, e os funcionários Paulo Bergamini, Barbara Pereira, Rafael Oliveira, Luiz Gustavo Santos, Larissa Delatore, nosso muito obrigado.