Apoio: Carlinhos “Bibi” Despachante, Brechó do ‘Cida’ e Supermercado Godoy
Língua Quente I
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste final de semana, teremos um evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, no Câmpus III da FAI. Só espero que neste evento, todos os funcionários marquem presença dando apoio e colaborando com o secretário Pedro Milanesei. Algumas pessoas deixam à desejar neste sentido. Não participam de nenhum evento e inventam sempre compromissos no mesmo dia.
Língua Quente II
Perguntar não ofende. Por que a Secretaria Municipal de Esportes tem tantos funcionários? São cerca de 15, além de 2 diretores. O pior, que não se vê uma competição esportiva realizada na cidade, desde o último Campeonato Interfardão. Será que não seria a hora de cortar gastos e manter realmente quem é pontual na sua área de trabalho e produz de fato alguma coisa?
Língua Quente III
Em Lucélia, o diretor de esportes Marcelo Grego, trabalha com seis funcionários e em todas as competições, a equipe está sempre no ‘batente’ participando ao lado do Marcelo. Isso se chama trabalho.
Língua Quente IV
Algumas secretarias de Esportes da região contam apenas um diretor que tem a obrigação de coordenar bem sua função. Alias, a nossa secretaria de Esportes conta com dois diretores. Não entendo o motivo, afinal, um diretor já daria conta do recado. Vamos cortar gastos minha gente…
Língua Quente V
Não me pergunte em qual cidade da região, mas comentam que tem funcionário na pasta de esporte que quando chega o mês da disputa dos Jogos Regionais e dos Abertos começa a se ficar com medo de ser escalado e inventa mil desculpa para não ir. Uma coisa é certa: trabalhar na área de esportes e cultura tem que permanecer à disposição. Isso é fato!
Língua Quente VII
Com a chegada da competente Beth Meirelles no comando da secretaria da Educação e dando as cartas no esporte e cultura, já imaginou se ela colocar um relógio de ponto no Ginásio de Esportes? Iguais aqueles que os funcionários do almoxarifado, agricultura, edifício da Osvaldo Cruz e outros. Como seria?
Língua Quente VIII
Segundo comentários nos bastidores a quadra do Projeto Asa deverá passar por uma grande reforma. Uma ótima notícia para os jovens que utilizam o projeto e para a Associação dos Moradores do Jardim paulista que também utilizam o mesmo espaço. Mas quando será começará a reforma?