O secretário Municipal de Planejamento e Obras, Paulo Augusto Purificação, pediu exoneração do cargo na manhã desta segunda-feira (14).
O pedido de exoneração foi formalizada através de um documento protocolado às 10 horas e encaminhado a secretaria de Gabinete. Purificação confirmou sua saída ao IMPACTO e disse que a decisão foi motivada por questões pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-secreário informou que não conseguiu falar com o prefeito Ivo sobre sua decisão, porque o chefe do Executivo não estava no Paço Municipal. “Minha decisão foi pessoal. Cuidar de duas pastas importantes como o Planejamento e Obras, além de comandar a EMDA é desgastante demais e demanda muito tempo, além disso, não dá para desenvolver um trabalho perfeito em nenhum dos locais”, informa ao IMPACTO
Comando das secretarias
Com a saída de Rogério Buchala no inicio de outubro passado, Purificação passou a responder interinamente pelo Planejamento. No início do mês foi nomeado pelo então prefeito, João Eduardo Barbosa Pacheco, para comandar a Secretaria de Obras e Serviços, no lugar de Toninho Tiveron, que desligou-se do cargo.
Paulo Purificação afirmou que permanece na presidente da EMDA (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina), onde está no comando há cerca de dois meses.