Duas mulheres, de 20 e 40 anos, foram presas por tráfico de drogas, por volta da 1h deste domingo (20), em uma pensão no Centro de Pracinha. De acordo com as informações da Polícia Militar, houve uma denúncia anônima de que a dupla levaria droga para detentos da penitenciária da cidade.
Após receber informações, os agentes foram até o estabelecimento onde elas estavam, que fica na Avenida Santos Dumont. Em um dos quartos, com três pessoas, havia a indiciada de 20 anos que guardava embaixo do travesseiro de sua cama uma porção do entorpecente prensado, em formato oval, envolvido em uma borracha de cor rosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada, ela contou que “aquela droga era para levar ao seu marido” que estava preso na cidade, segundo a polícia, e que ela levaria de presente.
Já em outro quarto da pensão, com quatro pessoas, estava a suspeita de 40 anos, mãe de um sentenciado, sendo que assim que a mesma viu os policiais, entrou no banheiro com um coração de pelúcia nas mãos, saindo algum tempo depois. Em revista nos dois cômodos, nada de ilícito foi encontrado, de acordo com a polícia.
Quando os agentes perguntaram sobre sua atitude e pelo fato do coração de pelúcia estar aberto, “com a espuma aparente”, demonstrando que algo teria sido retirado de seu interior, a mulher confessou que removeu uma porção de droga e a escondeu no interior de seu órgão genital.
Depois, ela retirou o produto ilícito de seu corpo, que estava em formato oval, prensada e envolvida por uma fita adesiva.
Diante dos fatos, elas foram encaminhadas à delegacia, onde tiveram a prisão ratificada. As mulheres foram levadas à Cadeia de Dracena.
O entorpecente foi apreendido.