A comédia protagonizada por Leandro Hassum ultrapassou a renda de 17 milhões até agora.
Este é o maior lançamento de uma produção brasileira, segundo os críticos de cinema ficando em termos de bilheteria no país como o segundo filme mais visto, atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força. A comédia está em cartaz no Cine Hos de Adamantina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sinopse
Na comédia “Até que a sorte nos separe 3”, Tino (Leandro Hassum) e sua mulher Jane (Camila Morgado) estão pobres e falidos, após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas.
Nesta comédia, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso, até que a sorte atinge em cheio a vida do casal e eles veem mais uma vez suas vidas mudarem. Segundo a sinopse, Tino é atropelado pelo filho do homem mais rico do país.
Ao acordar depois de meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional. O elenco traz ainda Emanuelle Araújo, André Marques, Luciano Huck, Silvia Pfeifer, Paulo Silvino e Mila Ribeiro.
Sessão
O filme está em cartaz na versão 2D, na sessão das 21hs. Ingressos diretamente na bilheteria do Cine Hos, a partir das 18hs A animação ‘O Bom Dinossauro’ está em cartaz, na versão dublada e 3D, na sessão das 19 horas.
Venda de ingressos diretamente na bilheteria, a partir das 18 horas (terça à sexta). O CineHos fica na avenida Ademar de Barros, nº 276. Telefone: (18) 3522-3383.