A situação da estrada vicinal Paschoal Milton Lentini não é das melhores. Buracos, falta de acostamento e sinalização precária podem ser encontrados em diversos trechos na via de ligação à Penitenciária de Lucélia e ao Salto Botelho.
O luceliense Rodrigo Vieira Romão enviou fotos ao IMPACTO indignado com o excesso de buracos na vicinal. Segundo ele, os condutores precisam realizar verdadeiras manobras para não acabar estragando o veículo ou causando algum acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A má conservação da estrada traz diversos riscos aos motoristas, já que em alguns trechos temos que utilizar a faixa contrária devido às crateras que tomam conta da vicinal”, comenta.
Os problemas, que aumentaram após as chuvas no início do ano, podem ser encontrados em quase a totalidade da estrada, segundo o motorista.
Prefeitura
De responsabilidade do município, a Prefeitura de Lucélia informa que não há previsão para melhorias na vicinal por falta de recursos.
Mas, que em janeiro, o prefeito Osvaldo Alves Saldanha solicitou audiência com secretário de Transporte do Estado João Augusto Ribeiro e enviou oficio ao diretor regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) Duarte Nogueira, solicitando que auxilie a Administração Municipal na conquista de recursos para melhorias na estrada.