A Prefeitura de Lucélia contratará empresa especializada para o fornecimento de material e manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública, o que envolve o braço do poste, o reator, a lâmpada e a expansão de novos pontos. A licitação pública será realizada na próxima quinta-feira (24).
Atualmente, o município tem 3.318 pontos de iluminação que terão atendimento através de SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), quando a população poderá através de 0800 solicitar a troca ou manutenção de lâmpadas e postes, sem nenhum custo ao contribuinte. “Além de trazer mais comodidade à população, o 0800 facilitará o serviço. Com lâmpadas acesas e iluminação adequada, deixando a cidade mais bonita e oferecendo segurança a todos”, afirma a Administração Municipal.
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A empresa a ser contratada pelo município através de pregão presencial prestará o serviço 24h ininterruptamente, durante os sete dias da semana.
A Prefeitura informa ainda que nunca solicitou a compra de materiais, como lâmpadas, por parte da população para a realização de reparos, e que não é conivente com esta prática. Caso isso ocorra, a pessoa poderá fazer a denuncia junto a Ouvidoria Municipal.