O Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE/SP) abriu um inquérito contra o vereador Marco Antônio Ricciardelli (PTB), o Marquito, suspeito de ficar com parte dos salários dos funcionários de seu gabinete. A situação deixou o apresentador Ratinho em uma situação difícil.
Dois ex-colaboradores prestaram depoimentos na semana passada ao promotor de justiça Cássio Conserino e afirmaram que fizeram repasses de seus vencimentos ao parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as denúncias, internautas passaram a questionar o apresentador nas redes sociais sobre o motivo de ele manter o comediante no elenco do “Programa do Ratinho”. Os seguidores cobram de Carlos Massa a mesma postura implacável que ele adota em casos de corrupção abordados em sua atração.
Segundo a colunista Keila Jimenez, Ratinho não gostou de ter o seu nome e o de seu programa envolvidos em um escândalo de corrupção. Sobre o caso, ele se absteve de dizer no ar que “quem errou deve pagar por isso”.
Massa não sabe o que fazer diante do fato. Apesar de não querer demitir Marquito, o apresentador não está contente com a repercussão que o episódio tomou. Há quem defenda que o profissional “desapareça” por uns tempos.